17 junho 2007

Sabonete



A primeira experiência no sabonete.
Até ficou muito giro.

9 comentários:

Caixinha de Sonhos disse...

Ainda não me tentou, apesar de ter todo o material necessário para a execução, mas o teu ficou lindo!

Anónimo disse...

O sabonete ficou mt fofo...continua quero ver mais trabalhos feitos por ti...bjinhux Ana

ju disse...

obrigado pela tua visita, tb n conhecia o teu.tens trabalhos mt giros continua!

Anónimo disse...

olá brigada pela visita e comentário ao meu cantinho... tb gostei dos teus trabalhos...jinhos :O))

Anónimo disse...

Olá!!

Obrigada pela visita ao meu cantinho, e pelas palavras simpáticas.
Tens trabalhos muito bonitos. Parabéns!!
Voltarei em breve.

Beijinhos.

Luísa.
D'Arte Mimos.

paula disse...

Oi Marlene td bem. Obrigadinha pela visita kue me fixes-te no meu blog.Olha o mei email é castanheira_paula@hotmail.com xau e jinhos.

Materiais e Companhia disse...

Olá, obrigado pela tua visita! O sabonete está giríssimo e o resto dos trabalhos também. As caixinhas estão um amor.
Também te vou adicionar aos meus links amigos.
Vai aparecendo
Bjocas

Sandra disse...

Olá Marlene,

Ficou muito fofinho o sabonete.
Parabéns.
Jokas e bom trabalho nas novas caixinhas .

Anónimo disse...

ta mt giruh o sabonete...e tdos os otos trabalhx tb..bjinho Helena