20 novembro 2007

Velinha e sabonetes com joaninhas



5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Marlene,
Está girissimo este conjunto, muitos parabens!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Retalho de Lua disse...

Oi marlene!
Obrigada por me escrever! Agora estou bisbilhotando o teu blog para descobrir os teus gostos e fazer uns miminhos bem especiais para você! Depois de tanto tempo do meu esquecimento, é o mínimo que posso fazer, hahaha.... Fazia um tempinho que não passava por aki, e teu blog está muito lindo, lindos trabalhos!
Carinhos e Mil Luas

as artes da xana disse...

olá , como eu adoro joaninhas, tambem tenho muitas coizinhas com estes guardanapos.
Visita-me pois sou novata nestas coisas, o meu blog ainda nem um mês tem e estou a precisar de amiguinhas:
http://asartesdaxana.blogspot.com
fico a espera

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi Marlene, adicionei o teu nome a uma corrente de amizade que recebi, espero que não te importes. Se puderes passa pelo meu blog para ficares a par.

Beijinhos e Obrigada

Mafalda
http://artescompanhia.blogspot.com

mafgonbot@gmail.com disse...

Ups, ups, já enfiei o pé na argola, não reparei que já tinhas sido escolhida. Desculpa!!!!!