17 dezembro 2007

Mais babetes...


Bordadas a ponto de cruz

7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Marlene, o Natal está a chegar e antes que isso aconteça vim aqui para te desejar Festas Natalicias muito Felizes e que o 2008 seja para ti um ano espectacular!
Um grande beijinho para ti
maria lemos

as artes da xana disse...

Venho desejar tambem um santo e feliz natal para ti e para os teus e que o ano dde 2008 nos traga a todas saude, muito amor e paz e tambem muita inspiração para os nossos trabalhinhos para que possamos dar continuação a este mundo virtual maravilhoso que á bem pouco tempo iniciei e estou a adorar ...

Sandra Soares disse...

OI Marlene... é impressão minha ou é uma nina?...
Bom desejo-te um feliz natal para ti e para todos os teus e um muito feliz 2008 cheio de alegrias...
Beijinhos ternurentos...

Susana disse...

Lindo o teu blog... Parabéns!
Passa no meu Blog e deixa o teu comentário.
Reparei que somos quase "vizinhas".
Bjitos

C Anderson disse...

Feliz Natal

Beijinho

Carla disse...

Olá madrinha,
vim desejar um Feliz Natal cheio de coisas boas.
Beijinhos
Carla

paula disse...

oi madrinha!
Paxa no meu blog tenho la um miminho p ti e feliz natal.....