24 janeiro 2008

Mais alguns desafios...

Este 2 desafio foi passado pela Paulinha minha afilhada
pela Rosa do blog
A minha maior felicidade é: Estar a espera da minha filhota
O meu pior pesadelo seria: Perder as pessoas de quem gosto...
Os meus objetivos são: Viver e ser feliz.
O meu sonho realizado: Casar
A minha maior derrota seria: Morrer sem 1º ser Mãe.
A melhor palavra dita é: Vida
A pior palavra para se ouvir é: Odeio-te.
Um mundo melhor seria: Brilhante...
Uma pessoa especial é: Alguem que me ame
Resumo a amizade como: Um sentimente que temos...
Resumo a falsidade como: Pior coisa
Eu acrescento: Tento acrescentar alegrias para todos
Deus é: Deus a minha luz
O que diria a alguem triste: Estou aqui...
Eu sou: Sou eu mesma...
******
Este desafio consiste em cada uma de nós usar a nossa imaginação e criar ou usar uma personagem de banda desenhada, um animal, uma pessoa querida ou até um objecto enfim o que vocês quiserem ou o que se identificam mais e responder às perguntas abaixo, usem a vossa imaginação, fica mais engraçado se responderem com a primeira coisa que vos vier à cabeça....
Se eu fosse: Milionária
Era: Uma pessoa feliz
Não era: Egoista
Não tinha: Tantas npreocupações
Dava: Muita coisa
Não dava: Aquele sque não merecem...
Fazia: Uma viagem (á volta do mundo)
Não fazia: Guerras
Gosto de: Dormir
Não gosto: De passar a ferro
Sou: Sou como sou
Não sou: Milionária... lol
Desejo ser: Feliz e ter Saude
Não desejo: Sofrimento
Vou construir: A casa dos meus sonhos
Vou destruir: Alguma coisa
O meu planeta: Casa
É: Tento ser sempre alegre
Lá existe: Amor e Carinho
Há muitas: Coisas para dar
Há pouca: Tristeza para dar
A comida: Não falta
Procuro ser: O mais sincera
Serei sempre: Eu mesma
Era capaz: De dormir o dia todo
A minha frase ou lema de Vida: Viver e ser Feliz
Vou passar estes dois desafios :

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá:)
Ok,vou fazer um deles pk um eu já fiz.

Beijinho.