02 setembro 2008

Prémio Luz

Esse Prêmio Luz me foi oferecido pela minha afilhada Carla do blog http://cantinhodalaranjinha.blogspot.com/
Aproveitem e espreitem o blog dela, vão gostar de certeza.
- Deves repassar esse prêmio a sete amigas que se mostrem generosas, espontâneas e alegres.
- Colocar o link de quem te ofereceu o prêmio.
- Colocar o link das pessoas escolhidas para receberem o prêmio.
- Responder a essas 2 simples perguntas:
Qual sua maior virtude? Ser amiga do meu amigo
Qual seu maior defeito? Teimosa
Então, esse Prêmio Luz vai para...

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá afilhada:)
Obrigada,pelo o prémio!
Já estou de volta...mas tem que ser devagar.
Beijinhos pa tua princesa^-^e tu recebe tb um beijo muito grande:))
Boa semana.

VanessaGuerra disse...

obrigado minha querida por este minminho, mas ja o postei há um tempo por isso nao vou postar de novo.. mas és uma querida em te teres lembrado de mim.. obrigado.. beijinhos enormes

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

vim cuscar as novidades.
Tenho trabalhos novos e uns mimos para ti no meu blog, quando puderes passa por lá.
Beijos
Mafalda

paula vicente artfactu disse...

Olá, mas que filhota linda. Dá-me umas saudades loucas quando os meus eram assim...passa num instante. Andei por aqui a "espiolhar" e apreciei bastante. Beijinhos

Liliana Andreia disse...

ola!parabens pelo premio recebido
boa semana
bjs

Anónimo disse...

Olá!

Quando puderes envia me os teus dados para o meu email para eu te enviar o miminho do desafio colorido
Beijinhosss

Anónimo disse...

Olá:) desde já Parabens pelo teu excelente trabalho=) Venho fazer uma convite, eu organizei uma troquinha com o tema "Mickey e Minnie" e o que acontece é que uma menina desistiu por motivos de saúde e tenho uma menina muito querida Chamada Joana sem par, aceita o convite de fazer par com ela? A joana sempre foi muito pontual nas suas troquinhas anteriores e faz belissimos trabalhos em Fimo e trabalhos de arte,e recentemente bijuteria, o blog dela é http://feel-my-life.blogs.sapo.pt por enquanto ainda só tem esse blog mas está a fazer um com os seus trabalhinhos, vou deixar-lhe o email dela joana.indoor@sapo.pt se quiser falar melhor com ela.
Aguardo uma resposta sua, muito obrigada e desejo-lhe bons trabalhos*:)


Coisinhas da Ju

Larokitas disse...

Oi amiga!
Passei para deixar um beijinho

si

Anónimo disse...

Olá afilhada:)
Passei para deixar uma beijoka grande!

Bom fim de semana.

Isabel Rute Martins disse...

Olá Marlene tudo bem, venho agradecer-te prémio e dizer-te que já publiquei o desafio. Beijokas grandes e tudo de bom para ti e para a tua princesa.
Isabel Rute

VanessaGuerra disse...

obrigado pelos parabens ao meu blog.. és uma madrinha super querida.. beijinhos enormes minha querida

Isabel Rute Martins disse...

Olá Marlene está tudo bem. Passa pelo meu cantinho tenho lá um desafio para ti. Beijokas grandes para ti e para a tua princesa

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,

espero que esteja tudo bem contigo e com a bébé!!!
Beijocas
Mafalda

Anónimo disse...

Olá=)
Passei para te trazer uma flor, um abraço e desejar-te muito sucesso!!

......... , . - . - , _ , .........
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . . . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` ..........
............. `-;`.-' ............
.............. `)| ... , .........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ .........
....... , ..... \|| .' ............
....... |\ |\ ,. ||/ ..............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
... '-...'-._..\||/ .............
........ >_.-`Y| .............
.............. ,_|| .............
................ \|| .............
................. || .............
................. |/ .............
QUE SUA VIDA POSSUA O PERFUME DAS FLORES, O PERFUME DA VIDA, O PERFUME DA BENÇÃO DE DEUS!

Beijinhos.

Mila.

Lucinda disse...

Oi ja saiu o resultado das parceiras da Troquinha da Fruta.
Jinhos e Bom fim de semana

Larokitas disse...

Oi amiga!
Um bom fim de semana para ti

si