20 novembro 2008

Caixinha com anjinho


9 comentários:

Habiba disse...

muito linda...
beijinhos
Angela

Unknown disse...

Olá Marlene,
Esta caixa está absolutamente fabulosa e o resultado final é espectacular!!
Beijinhos e votos de excelente fim de semana,
Lia.

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
k belas novidades de natal...adoei tudo...
e entao a tua Bia, anda boazita?!
fika bem,jinhos***

Anónimo disse...

bem afilhada finelmente voltas-te as artes e como sempre fizes-te coisas lindas.

beijinhos pras duas

Anónimo disse...

olá vim retribuir seu comentário no meu blog e aproveitei para dar uma espreitadela...você tem coisas muito bonitas...essa caixinha então...está espetacular!! Fiquei também contente por saber que moras perto de mim , quem sabe se não nos conhecemos?

MC disse...

Olá Marlene!!
Adorei esta caixa, o acabamento maravilhoso, parabéns!!
Beijokas e boa semana!!

Larokitas disse...

Muito linda!
Este anjinho é um amor!
Beijocas

si

Anónimo disse...

Oi linda ainda não recebeste a minha parte da troca da fruta....já enviei alguns dias juntamente com outras trocas e as meninas já confirmaram a entrega....depois diz ok beijinhos

VanessaGuerra disse...

beijocas enormes minha querida e um excelente fim-de-semana...