12 julho 2007

5 comentários:

Juka Biju disse...

Passamos para deixar um beijinho e desjar um bom fim de semana!
********

Margaridices disse...

É a primeira vez que te visito! Gostei dos teus trabalhos! Tens coisas lindas!
Beijinhos e vi aparecendo!
Margarida

Marrafinhas disse...

Olá Marlene gostei do teu comentário ao meu blog e claro que quero fazer uma troca contigo porque ainda não fiz nenhuma. Queres algum tema em especial ou fica ao critério e à imaginação de cada uma?
Tens uma coisa em comum comigo que é o gosto pelas crianças. Eu dou aulas de iniciação musical a crianças desde o ano meio até aos quinze anos e sem duvida que os mais pequenotes são fantásticos.
Preciso do teu email para te enviar a minha morada. o meu é Claudisilva33@hotmail.com
Até breve

Vera disse...

Linda, passei por aki para deixar um beijinho e desejar um resto de bom fds
beijinhos
*Vera

Anónimo disse...

De nada. ;)

Beijos