17 julho 2007

Toalhas bordadas a ponto de cruz


19 comentários:

pontosecruzes disse...

Olá Marlene, bonitos paninhos da loiça.

bjs
Tila

katy disse...

ola linda essas toalhas, ja estas inscrita na troquinha, depois mando novidades, preciso é que me envies a morada para meu email para depois enviar tua companheira de troqua...beijos

Boneca de Trapo disse...

Olá...estes paninhos estão muito bonitos...eu também gosto muito de ponto cruz mas ultimamente só tenho feito coisinhas de bebé, para o meu filhote...

Beijoca
Vânia

miká disse...

Olá
Vim agradecer e retribuir a tua visitinha, não conhecia o teu cantinho mas pelo k vi gostei mt. Parabéns, tens trabalhinhos mt fofos. Continua e mantem-te em contacto, sim?
Jinhos do Coração
Miká

Paula19 disse...

mUITO BONITOS!
TENHO UNS PEIXES PARA BORDAR MT PARECIDOS COM ESTES.

Carla Dias disse...

Olá Marlene, bigada pela visita, as tuas pecinhas são muito fofas, parabéns pela criatividade :)

Jinhusssssss
Carla Dias, Redflower

Raquel Soares disse...

São muto bonitos Marlene,bom trabalho...Parabens!!!!

GreyScale disse...

Muito bonitos!

Sandra Soares disse...

Lindos paninhos Marlene, gostei muito, adoro estes trabalhinhos.
Bjinhos

Ces disse...

Oi, oi, tudo bem? Obrigado pela tua visita.Vou-te adicionar às ideias fofinhas do meu blog.Gosto muito dos teus trabalhinhos.Tens coisas maravilhosas.

Jokinhas e bom fim-de-semana.

Cristina
http://prendinhasdaces.blogspot.com

PomPix disse...

Vi aqui uma caixinha muito bonita, adorei-a. Em relação ao ponto cruz também está bonito. Eu também estou a fazer uma trabalho em ponto cruz, uma moldura para quarto de criança, e estou a ver que nunca mais acabo aquilo :-(
Porque sou do tipo que começa mas depois passo não sei quanto tempo sem fazer nada. Enfim, obrigada pelo comentário que deixou no meu blog, espero mais visitas suas, agora até tenho um visual novo no blog e tudo :-P

Beijocas e bom fim-de-semana.

katy disse...

Ola amigas ja saiu o resultado da troqua passem no blog e vejam, atenção a quem ainda nao enviou as moradas ainda tenho muito poucas...beij

C Anderson disse...

Mt giras estas toalhinhas.

beijinho

susy disse...

Olá, que toalhas tão lindas :)

Beijos
Cláudia

Moleca disse...

obrigada pelo seu comentario!!!
vim ver o seu cantinho e vejo que tem coisas lindas!! parabens!!! bjs

Tunismaria disse...

olá gostei muito dos teus trabalhos.
Patrícia Silva

marlene disse...

adorei a tua toalha sera que me podes arranjar se tiverese claro o grafico de um relogio decozonha.? beijos

marlene disse...

ola gostei do teu blog,sera que me podes,arranjar se tiveres é claro o grafico de um relogio de cozinha, tb gostei da tua toalha esta muito linda . vai au meu blog, os meus trabalhos em ponto cruz da marlene . emai. princesaguedes@hotmail.com . beijos

Anónimo disse...

Oi seu paninhos está a coisa mais linda eu quero apreder a fazer desenhos na toalhinha beijjjjjjj.