11 agosto 2007

Caixinha Patinho


21 comentários:

Tunismaria disse...

Olá a tua caixinha esta um sonho.
Jinhos
Patrícia Silva

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola minha k linda caixinha.
Bjs

Golfinho Art disse...

ola esta mt fofinha a tua caixinha. joquinhas GOLFINHA

Carla disse...

Olá miguita,
a tua caixinha está muito linda.
Jinhos
Carla

Li disse...

Olá :-)
Está uma fofura a tua caixinha!!
Joquinhas e uma boa semana

Ces disse...

Olá amiga, tudo bem?

passa no meu blog. Tenho uns presentinhos para ti.

Beijinhos.

Cristina

Sofia disse...

A tua caixinha está uma fofura!!

Beijokas
Sofia

Cantinho das Cores disse...

Oi passa lá no meu blog tenho uma troca sobre ''joaninhas''
bjs

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

claudia disse...

Que fofinha!!Espero a tua visita aos nossos blogs!!

PomPix disse...

Ficou muito fofa a caixinha.

Beijocas...

Matosinhos Dá-te Música disse...

Está muito gira a caixinha!!
O patinho está amoroso!!
Beijinho

Unknown disse...

adorei a tua caixa está um espetaculo

Sandra Soares disse...

Tantas coisinhas lindas! Peças bonitas, troquinhas bonitas, muitas novidades na minha ausência...
Obrigado pelo desafia, assim que puder responderei...
Beijinhos

Gigilândia disse...

Que linda caixinha e que lindo patinho!
gostei muito das tuas coisinhas! vou voltar!
Bjinhos

Loja Artes da Mokinhas disse...

Amiga passa no meu blog tenho um mimino para ti. Espero k gostes.
bjs

Gigilândia disse...

Prendinha para a visita 6000 a caminho, no meu blog... hihihi
Bjinhos

Margaridices disse...

Muito bonita a tua caixinha!
Beijnhos
Margarida

Anónimo disse...

Olá amiga:) deixei-te um mimo no meu blog! beijokas grandes!
Su

Anónimo disse...

Esta caixinha está muito querida :D

*Joanita

Isabel disse...

Adorei a tua caixinha.
Deixei -te um desafio no meu blog.
Beijinhos
Isabel
http://ervisazitas.blogspot.com