19 agosto 2007

Corrente da Amizade


A menina Monica do blog http://mokinhas27.blogspot.com
e menina Susana do blog http://www.tudoquesefaz.com/ convidaram-me a participar da corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma: cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentario avisando da corrente. Obrigada amigas!!!Passo a corrente a:

9 comentários:

Carla disse...

Obrigada miguita pela corrente da amizade.
Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Olá Marlene. Obrigada por te lembrares de mim e me passares a corrente. Já passei para mais meninas.Beijocas Musicais

Anónimo disse...

Olá!! Só à pouco tempo reparei no comentário que deixaste no meu blog... antes de mais, obrigada pela visita :)
Em relação à Troquita, é uma questão de combinarmos...
Beijitos e bons trabalhos!!

Sandra Soares disse...

Oi Marlene, olha duas coisinhas: primeiro enviame novamente a tua morada, pois perdi o mail onde me tinhas enviado, é que já tenho pronto o miminho para te mandar...
Em segundo lugar, obrigado pela corrente da amizade e muitos beijinhos para ti.
xau

Ces disse...

Olá amiga. Obrigado pelo presentinho. Retribuo com muito gosto.

Jinhos.

Cristina

Anónimo disse...

Olá Marlene bom dia. Obrigada pelos teus comentários no meu blog. Mas desculpa, hoje já me fartei de rir com uma palavra que escreves-te no tabuleiro das galinhas. Passa por lá e lê´. Vais ver que também te ris.Bjs

Unknown disse...

passei para dar um beijinhos
carla
:)***

Sandra Soares disse...

Oi Marlene, olha o teu miminho seguiu ontem para o correio e o mimosisses tem um novo cantinho com material para bijuteria, vem visitá-lo:
http://mimosisses-shop.blogspot.com/
Bjocas

ana disse...

Olá Marlene parece que todo o mundo do blogs te enviou a corrente da amizade de qualquer modo aqui vai

Beijos da loja da Nocas