24 setembro 2007

A Amizade é:


8 comentários:

katy disse...

ola amiga muito obrigado pelo carinho demosntrado...é bom saber que tenho amigas assim...beijos

Anónimo disse...

É isso mesmo amiga!!A verdadeira amizade:)Beijinhos.

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Tenho andado um bocadinho desaparecida mas agora estou de volta e com muitas novidades.Passa no meu blog.
Beijinhos

A Lua Da Ana disse...

Estou a organizar uma troca... Passa por lá!

Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma imagem espectacular e a mensagem...enfim é lindissima!
Boa semana Marlene!
Maria Lemos

Artes das manas disse...

olá! parabens pelos teus lindos trabalhos! estamos a organizar uma troca no nosso blog. participa!
beijinhos
Carla e Rita

Carla Delgado disse...

Passatempo Alfineteiras Solidárias no blogue do Clube.
Esperamos poder contar contigo e com a tua imaginação.
Beijinhos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•- �- �•♥♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥- �- ��•♥•♥
Olá:)
Passei só para te dar um abraço com muito carinho!


      _ . / . - )   ( `
  . - - . “     “ . . -   ` " . _
  | C      • _ /        `
  “ - .    • / ♥  _•     , _ /
    |     _u/ ♥•    |
     .      / _/ . - . __ /
     . ; . “ - . . . - -      - - .
   . “        . -   /   “ .
  /     “ - - . - - -..    /     
  |        __ . . - - `-      |)
..  (|.        |       -- - - - - - - - - - - -   / - .
     __     /    “ . ““ - . __ . -  
   ; `  ` - - ;    |    “.  / ` |
   |.    -|   |    |    |    _ ;
   |      ) ) )   /---   |   - . _/
      ) ) ) - -`   ( ( (  /
    `- - -`       `- - - `
Beijokas um bom fériado,e um óptimo fim-de-semana.