08 outubro 2007

Desafio!!!

Olá a todos!

No blog da Paulinha (http://www.paulinha-omeuhobby.blogspot.com/)
participei num desafio:
uma troca de trabalhos feitos por nós.
Para participar neste desafio têm de ter blog!
Este é um desafio que eu já tinha visto em outros blogs.
Acho que é um desafio engraçado e original:
uma troca em rede...Assim, ficarei à espera dos 3 primeiros comentários
a esta postagem que irão receber um trabalhinho feito por mim.
Tenho os próximos 365 dias para os fazer!
Os contemplados terão de se comprometer a colocar nos
respectivos blogs, esta iniciativa.
Estou muito contente por participar...

5 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi
sera k consegui algum miminho teu miguiga?
bjssss

Anónimo disse...

Olá. Tudo bem? Passei por aqui para dizer Olá. E sorte será que tb consegui alguma coisinha. Beijo grande. Té

Anónimo disse...

sera k fui a 2ª??? a terceira???
Humm vou aguardar pa saber...
JINHOS

Unknown disse...

olá
tenho uma pequena surpresa para ti no meu blog
boa semana
beijos da carla :)*

Raquel Soares disse...

ola marlene, muito obrigada pelo teu comentario,
bjs raquel