18 outubro 2007

Desafio!!!

Fui desafiada pela Paula do blog http://www.paulinha-omeuhobby.blogspot.com/ e da Raquel do blog http://bijuteriaraquel.blogspot.com/

O que estava a fazer à 10 anos atrás?
Estava na escolinha

O que estava a fazer à 1 ano?
Talvez a pensar o que fazer no dia seguinte, ou a trabalhar.

5 snacks de que gosto?
Kit Kat, gomas, gelados, pipocas e bolachas.

5 músicas cujo as letras conheço de cor?
Tudo que seja letras infantis (Passarinhos a bailar, Doidas, doidas, A loja do mestre andre, Papagaio loiro, etc...)

5 coisas que eu faria se fosse milionária?
Comprava uma casa, o carro dos meus sonhos.
Ajudava a familia.
Ajudava instituição de crianças ( inclusive a que trabalho).
Abria o meu negócio de artesanato.
E por fim viajar.

5 coisas de que gosto de fazer?
Decoupage, ponto de cruz, de ouvir música, ler e passear.

5 coisas que nunca voltaria a vestir?
Nao sei.

5 brinquedos que eu gosto?
o meu telemóvel
o pc
a minha maquina fotografica
o meu mp3
não me lembro de mais


E agora passo este desafio a todas as meninas que me visitam



Sem comentários: