14 março 2008

Caixinha com sapinhos

Caixinha com motivos de sapinhos.

10 comentários:

Lydia disse...

olá menina do meu signo.Parabens pelos trabalhos e pela cx dos sapinhos ke tá muito fixe,são um espetaculo,bjs e um bom fim de semana lydia

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá Marlene,

que caixinha tão bonita!!!!
Bjs.
Mafalda

VanessaGuerra disse...

que caixinha mais linda.. sapos sapos sapos... bom fim-de-semana amiga.. beijinhos muito grandes

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Vim te fazer uma visitinha.Linda caixa.,parabés pelo excelente trabalho.bjitos.nile.

_PipinhArt_ disse...

Olá!!
Passem no meu blog, e vejam os kit's!!
Bjinhos grandes
Filipa
Bom fim de semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Marlene!
quase que caí de quatro como se costuma dizer quando vi esta tua caixinha...simplesmente fantastica!
parabens pela imensa criatividade e bom gosto, claro!
um grande beijinho para ti
Maria Lemos

Angela Lacerda disse...

Olá!
A caixinha ficou um amor!
Tenha um bom fim de semana.
Se quiser, visite o meu blog.
Abraços.
Angela

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola amiga!!!!

Esta caixa ta msm bem aki na minha sala:P hahaha
Obrigada bjsssss

Sandra Silva disse...

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Esta caixinha ficou muito bonita!
Ficamos juntas na troquinha das joaninhas! Depois diz qualquer coisa, o meu email é:
num_dia@yahoo.com.br
Beijinhos, Cláudia Ferreira