17 março 2008

Troquinha Beatriz/Sapinhos

Olá meninas hoje venho-vos mostrar uma troca que ate tem uma historia bem engraçada antes do Natal eu inscrevi-me numa troca cujo motivo era Natal no blog http://indiacoisasgiras.blogspot.com/ e calhei com a Mónica do blog
http://mokinhas27.blogspot.com/ como na altura tanto eu como a Monica não tinhamos muito tempo para fazer essa troca e fomos adiando.
Agora em Março eu estou preste a ter a minha bebe Beatriz resolvemos fazer uma troca com coisinha para a Beatriz e eu fazer se sapinhos o tema favorito da Mónica.
Acho k nao faz mal termos trocado o tema afinal de contas foi por uma boa causa e ja nao fazia muito sentido passado tanto tempo.
O que recebi para a BeatrizO espelho
O que eu lhe enviei


2 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola miga!!!

Ainda bem k gostas-te eu tmb adorei tudinho o k me deste :).
Muito obrigada bjs
Ps: Nao te eskeças de tirar uma foto á beatriz com o babete para eu ver :P

Nile e Richard disse...

uauuuuuuuuuuuu!!!!Muito lindos esses mimos.bjitos.nile.