09 abril 2008

Fralda ...



Bordada a ponto de cruz é claro que foi para a minha filhota Beatriz

16 comentários:

Carla disse...

Olá madrinha,
está muito fofa a fralda.
Beijinhos para ti e para a Baatriz.
Carla

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
a fraldinha ficou um miminho... a Beatriz até dorme mais tranquila,hehe...
fika bem,jinhos p as duas****

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga esta linda esta fraldinha e a beatriz nem se fala beijos

VanessaGuerra disse...

está uma categoria... adorei mesmo... é linda... e a Beatriz merece... como se tem portado ela madrinha? beijinhos para as duas

Raquel Soares disse...

ola Marlene desculpa esta minha longa ausencia amiga mas tenho estado carregada de trabalhos na escola e nao tenho tido tempo nenhum pra vir a net, muitos parabens pela tua querida beatriz e felicidades, obrigada por tudo e mais uma vez desculpa, beijinhos
raquel

Anónimo disse...

Olá linda!
A fralda tá um mimo:))
Bom fim de semana Marlene e um grande beijinho pa princesa!!

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida, os teus trabalhos estão lindos. E a Beatriz é muito fofa e linda!!!! Parabéns!!!
Deixei um miminho para ti no meu blog.
Beijos
Mafalda

´¨*.¸¸.«»-(¨`·.·´¨)-»».¸¸.*¨`´
.............×`·.¸.·´×
( `.¸ Semeie flores...¸."´)(¸.´
`.¸ ) colherá o perfume.¸."´)(¸.´
( `.¸ Semeie o carinho...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) colherá a amizade.¸. "´)(¸.´
( `.¸ Semeie sorrisos...¸."´)(¸.´
`.¸ ) colherá a alegria.¸. "´)(¸.´
( `.¸ Semeie a verdade...¸. "´)¸."´)
`.¸ ) colherá a confiança.(¸. ´¸."´)
( `.¸ Semeie a vida...¸."´)´¸."´)
`.¸ ) colherá milagres. "´)´¸."´)
( `.¸ Semeie a fé...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) colherá a certeza.¸."´)(¸´
( `.¸ Semeie o amor...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) Colherá a felicidade!¸(`"´)
´¨*.¸¸. «»-(¨`·.·´¨ )-»»..¸.*¨`
.............. ×`·.¸.·´×

Minhas-Expressoes disse...

Esta muito gira ..
pois agora os miminhos e pa beatriz .. que merece .. claro :D
Passei para desejar um bom fim de semana ..
beijinhos grandes

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana madrinha do coração e filhotinha linda.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. beijinhos enormes…

Carla disse...

Olá madrinha,
passei por aqui para te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos para ti e para a Beatriz
Carla

Lucinda disse...

oi, bom fim de semana, muito descanso e algumas artes.lol. jinhos

Liliana Andreia disse...

ola!a fraldinha esta muito gira,mas a beatriz é linda!
parabens e felicidades.
bjs

Cantinho das Cores disse...

Oi sei que tenho andado desaparecida mas voltei passa lá no meu blog tenho novos trabalhos
bjs

VanessaGuerra disse...

olá madrinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana e como está essa tua pequerruchinha...tira-te todo o tempo para estares na net.. tou mesmo a ver.. lol...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. xau.. beijinhos

Anna disse...

Ola amiga! =) Passa no meu blog e inscreve-te na troquinha que estou a organizar.Beijinhos grandes.

Anna

Missanganna

O Cantinho da Imaginação disse...

Olá madrinha,
está muito fofa a fralda.
Beijinhos para as duas.