07 abril 2008

Tela com tulipas


Fiz esta tela dias antes de ir ter a Beatriz, para o meu hall.

13 comentários:

Minhas-Expressoes disse...

esta tudo bem com a bebe?
:D parabens ! deves estar super contente .
gosto imenso da tela :D
beijinhos

artes_romao disse...

Boa noite,td bem?
hummm,ja andas por aki,lol...
com novidades, a tela esta lindíssima..parabéns.
eu pessoalmente adoro esse guardanapo tambem. já o aplikei num prato d vidro e ficou maravilhoso...e ainda tenho aki um p outra peça...
felicidades p ti e p Beatriz, td d bom..
excelente semana...
fika bem,jinhos***

VanessaGuerra disse...

Olá amiga.. vem ajudar a koisas katitas... vê mais no meu ultimo post... adorei esta tela e o copinho para a tua mana tambem... Como é linda a tua cachopa madrinha... eu Tambem quero um BEBE... lol... um beijinho especial para as duas

as artes da xana disse...

Bem os meus parabens pela tua princesa.
A tela tambem está lindissima sem duvida uma bela maneira de receber a bebé,
jinhos
xana
felicidades do tamanho do mundo!!

Anónimo disse...

Amiga,tá um trabalho muito bonito!
E a tua filhota linda linda...Felicidades.

Beijinho.

Minhas-Expressoes disse...

É tao querida a tua bebe :D
beijinhos

Carla disse...

Olá madrinha, parabéns, é muito linda a tua Beatriz.
Para a semana mando o teu miminho por teres sido a visitinha 6500.
A tela tb está muito bonita.
Beijinhos
Carla

Martinha disse...

Olá querida..
Antes de dizer alguma coisa do trabalho tenho de dizer que tens uma filha linda.. eu adoro bebés e a tua filha é mesmo muito linda..
Quanto ao trabalho com muito talento, como sempre..
Um grande beijinho,
Marta

_PipinhArt_ disse...

Olá!! passe no meu blog e veja os kit's...
bjinhos grandes
alguma duvida fpipinhamarques@gmail.com

Filipa

VanessaGuerra disse...

um beijinhos enorme de bom dia para a minha madrinha e filhotinha lindas... beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

adorei esta telinha esta lindaaaaaaaaaa

O Cantinho da Imaginação disse...

A tela ficou um máximo no teu hall. Beijinhos

Anónimo disse...

estavas inspirada nesse dia...esta linda amiga