24 maio 2008

Caixa sapinhos


Esta engraçada a caixinha.

11 comentários:

Influência Crochet disse...

Oi Marlene tudo bem?
que linda esta caixa ficou lina mesmo eu adorei viu beijinhos e tudod e bom pra você

Anónimo disse...

Olá afilhada linda=))
É,claro k tá gira a tua caixinha!
Uma óptima semana.
Um beijinho cheio de carinho pa Beatriz e um tb mt fofo pa ti!!

Mila.

VanessaGuerra disse...

tao linda esta caixinha madrinha.. espero que esteja tudo bem... e que tenhas passado um bom fim-de-semana.. beijinhos enormes e uma boa semaninha

Paty'S Artesanato disse...

Oi linda!!
Venho convidar te a participares no leilão de solidariedade em Paty'S - solidária!!

Ah...estreita as novidades em Paty'S vendas

Beijoca's
Paty'S

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola miga,

linda linda linda linda esta caixa adorei ate tive k ampliar para poder ver melhor lol mas esta linda msm parabens.
bjs para as 2

Gezinha® disse...

Bem diferente com sapinho!!
Parabéns!!
Abraços
Gezinha

Arte Mágica disse...

Olá

Estou a organizar a minha 1ª troca e gostaria que partipasse;que tal uma visitinha para saber qual o tema??

Vai ser muito giro e dá pano pra mangas ;))

Isabelsgmhqsyv

Hobbies e Manias disse...

Olá Marlene tudo bem?
Que linda caixa, eu adorei!
Parabéns pela filhota tão linda e fofinha!
Convido-te a conheceres a minha página e a dares a tua opinião!
Boa semana

Isa

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá amiga,

desculpa, desculpa, estou em falta para contigo... eu não me esqueci da prenda para a bébé mais linda da mãe ... mas falta-me o tempo ... e imaginação .... mas prometo que neste fim de semana prolongado vou trabalhar afincadamente no teu projecto.
Beijinhos para as duas!!!
Ah, já me esquecia adorei a caixa, está linda!!!
BJs
Mafalda

Tralhas com Arte disse...

Que lindaaaaa! Adoro sapos e esta caixa ficou um mimo.
Bja
Sandra

Anónimo disse...

Olá Marlene!
Amiga já estou de volta:))mas isto ainda ñ tá muito bom!!A tua filhota tá bem grande!
Beijinhos pas duas:)
Mila.