05 junho 2008

Babetes...


Ficaram engraçadas as babetes.

12 comentários:

Carla disse...

OLá madrinha,
estão muito lindas as babetes.
Beijinhos para ti e para a Beatriz e bom fim de semana.
Carla

Liliana Andreia disse...

ola!estao lindas as babetes.bjs

Influência Crochet disse...

Oi Marlene tudo bem amiga que lindo que ficou estes babador lindos mesmos beijinhos e fique com Deus

VanessaGuerra disse...

olá minha madrinha e bebe beatriz... como estao as duas? recebi a vossa prendinha e já abri... adorei tudinho... muito obrigado de coração vou postar mal possa... isto ta complicado em conseguir pôr tudo no blog... tenho um miminho para vós no meu bloguinho... espero que gostem... estava cheia de saudaes vossas.... beijinhos enormes desta que nunca vos esqueceu

VanessaGuerra disse...

olá minha madrinha.. deixei mais um miminho no meu blog para ti hoje... a tua beatriz está lindissima tao grande na foto... ui ui.. que vao ser só rapazes atras dela..

Malu_zinha disse...

Olá ...
Vim visitar o teu blog e aproveitar para te convidar a participar na troca que estou a organizar!
Beijinho e passa por lá
www.mafald-inha.blogspot.com

VanessaGuerra disse...

olá madrinha já coloquei a nossa troquinha no blog... obrigado de novo por tudo.. beijinhos da afilhada que te adora

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei os seus babetes.bjtos.nile.

VanessaGuerra disse...

beijinhos enormes de um excelente fim-de-semana madrinha linda...

VanessaGuerra disse...

olá minha madrinha linda... como foi o teu fim-de-semana? e a beatriz como está? afinal nao consegui vir mais á net para falar contigo.. descilpa.. beijinhos e uma boa semaninha...

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi querida,

então muito ocupada com a luz dos teus olhos ???
Os babetes estão muito bonitos!!
Temos alguns mimos e prémios no meu blog se ainda não tiveres vai lá buscá-los!!
Bjs
Mafalda

PS- Ainda ando de volta da prenda para a Beatriz, ainda não está como quero, desculpa a demora!!

Anónimo disse...

ola marlene somos parceiras na troca dos frutos,vou dar uma espreitadela no teu cantinho